30/11/2012

#Croqui do dia: color + girlie.

     Boa tarde!
     Hoje estou trazendo uma tag para o blog, que se depender de mim, vai render muitos e muitos posts.Não sei se vocês sabem, mais eu adoro passar o tempo rabiscando, e nessas férias resolvi que vou começar a treinar mais o meu desenho com o croqui de moda.
      O #croqui do dia de hoje traz uma mistura de algo bem romântico,girlie ( com a saia mullet ) e color (com a blusa tranzada azul e o tênis com salto que também está em alta).O cinto também não deve ser ignorado, ( vocês vão perceber que é muito difícil encontrar um look montado por mim sem cinto, eu adoro usá-los!) Apesar de ser bem simples, ele, pelo menos na minha opnião, acentua mais o lado girlie (marcando a cintura) e deixando o look mais fofo!  .
       Fiz o meu máximo, mas eu tenho um certo bloqueio em fazer mãos, juro. A melhor mão que eu sei fazer é uma bolinha e cinco traçinhos que minha professora me ensinou quando tinha uns 3/4 anos!
       Enfim, é isso! A saia e o tênis vocês podem encontrar aqui e aqui, já a blusa é uma criação minha.
        Por enquanto só, beijinhos de paetê!

    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...