A cada passo, a cada nota, tenho mas certeza de que a dança para mim, deixou de ser um hobby, para virar paixão a algum tempo. Agora a pouco estava voltando da academia e pensando nisso. Meu festival de ballet vai começar nesse sábado. Agora é contagem regressiva até as apresentações. No começo os ensaios para o festival eram bem mais longos, pensavamos em cada passo 232413262 vezes antes de fazer, era tudo meio que mecânico.
No ensaio de hoje eu só consegui ouvir a música, me desliguei do mundo e senti cada passo de uma maneira diferente. Não precisava mais pensar em nada, os passos simplesmente fluiram, era como se eu e mais quinze meninas estivessemos realmente voando naquela salinha apertada. Melhor sensação do mundo!
Não consigo mais parar de pensar na dança, isso é quase que inevitável. Agora de vez em quando me pego treinando minha ponta e meu
en dehors em meia sala de prova. Subindo no
passé e rodando pirueta no longo corredor vazio na hora do intervalo, andando de meia-ponta em meia multidão e etc...virou mania mesmo.
É engraçado porque até um ano atrás eu não estava muito ligada nisso, e agora eu não consigo mais respirar sem pensar em algo envolvido com a dança
(ok, agora exagerei um pouco) . O fato é que eu realmente sem perceber, e aos pouquinhos fui me encantando cada vez mais com esse universso tão maravilhoso.
Por hoje é só, que o sono já está batendo, mas amanhã talvez eu volte por aqui e domingo, concerteza falarei sobre minha primeira apresentação no festival. Boa noite! Que vocês tenham sonhos lindos e cheios de luz , como nuvens de paetê.