08/01/2013

#Croqui do dia: Estampas étnicas.

     Oi, tudo bem? Hoje eu trouxe um post que confesso, hesitei muito em fazer. Mas que preparei com muito carinho. Nessas minhas andanças nos lookbooks da vida, estava encontrando cada vez mais a mistura de estampas étinicas. Como quase tudo, de primeira não gostei muito. Mas aí fui vendo cada vez mais looks e quando vi estava apaixonada!
      Fiz mais um daqueles meus desenhos e dessa vez acho que ficou bem melhor que das outras vezes.
      Na combinação eu usei uma camisetinha-branca-básica com um nózinho (Amei isso de nózinho-tendência) e uma sapatilha preta amor com lacinho! A estampa ficou pra saia e eu realmente gostei do resultado, pensei que ia ficar bem pior, mesmo.
    Bom agora que eu já falei do meu "croqui" vou falar um pouco sobre as estampas étinicas em geral. Ela começou a se popularizar com a marca Givenchy que lançou no meio do ano passado a coleção Resort 2013. Com tantas roupas lindas com misturas de cores tinha tudo para virar hit nesse verão.
     Um print africano, ou peruano com cores bem alegres e intensas é uma boa pedida pra colorir os looks né não? Minha saia, claro não é nenhuma figura "verdadeira" digamos assim. Mas como todos esses meus desenhos só serve pra gente se inspirar, entrar no clima e dá uma idéia de como usar. Eu amei essa tedência em todos os sentidos. Usaria com certeza, mas por enquanto não vi nada parecido por aqui. Vocês gostaram? Usariam?

Por hoje só! beijos de paetê!

P.S: Pessoal, eu gostaria muito de pedir a ajuda de vocês, eu criei a pouquíssimo tempo a fanpage do blog no Facebook e se vocês puderem seguir eu vou agradecer muito, qualquer seguida é válida! Se alguém também tiver um blog com fanpage, deixa o link nos comentários que eu posso estar seguindo. Mas só sigo a dos blogs que eu realmente gostar! Desde de já, grata.

12 comentários:

  1. Yanaaaa, amei *-* Você desenha muito bem, quem me dera ter esse talento, hahah. A saia ficou linda, também gosto muito de estampa étnica. Ah, e já curti a page do blog, claro! ♥

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. @ISABELA GODOY, muito obrigada linda! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Menina ameiii o teu bloguito!! já sou fã!! Vc tem talento!

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @PATRÍCIA PATI, brigada pela sua visita e pelo seu reconhecimento, mesmo. Sinta-se á vontade e volta sempre tá?

    ResponderExcluir
  5. Eu já te disse que eu sou louca para desenhar Croquis para ti linda? Já falei para tanta gente, que nem sei mais para quem eu falo!! Mas o seu croqui, ele é diferente ... você coloca realmente a sua essencia nele, eu vejo você usando as roupas, eu vejo sua delicadeza desde o o sapatinho, até o cabelo, acho a coisa mais fofa do mundo, porque eles são delicados, geralmente os croquis dos "grandões" são bem despojados, e bem jogados assim, só para realmente mostrar a roupa, mas você não eu vejo que você coloca amor em cada detalhe, em cada risco, em cada ponto, é muito fofo, seus croquis da vontade de sei lá, usar as suas roupas na hora! Imagina, eu usando uma roupa assinada por ti linda? Nossa eu usaria até morrer, nem que ficasse pequena! Porque não pensa nisso? Fazer pelo o menos um looks dos seus croquis, ou será que já fez? Ah, e eu estou pesquisando escolas de ballet aqui em São Paulo, você me inspirou!!

    Beijos, minha bailarina preferida <3
    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  6. @DUDA PEREIRA, eu não sei nem como começar, primeiro agradecer muito pelo seu carinho, né? Não você não tinha me dito isso antes, fiquei tão feliz em saber. Realmente eu gosto demais de desenhar, e quando eu faço meus "croquis" eu imagino um personagem, penso: "Quem usaria meu desenho?" por isso eu acho que ele é mais um desenho do que um croqui. Muito obriga, mesmo. Não, nenhuma criação minha saiu do papel ainda, mas um dia quem sabe? Acho que até lá vou ter criado bem melhores... Nossa que bom você tá levando o ballet à sério, isso vai ser muito bom pra você! Você vai ver... Beijos! <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso o croqui, imagina usar um look assim? Você tem muito talento!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @CYNTHYA MARANGON, que bom que você gostou! Muito obrigada e volta sempre viu? beijos fofa!

    ResponderExcluir
  9. Já comentei aqui, passando apenas pra agradecer a visita e desejar um bom fds! <3

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. @ISABELA GODOY, brigada amor, pra vc também!! <3<3<3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Yana! Eu amo estampa étnica, só não sabia como tinha surgido, a única peça que tenho com essa tendência é uma sapatilha super fofa de fivela <3 E adorei o desenho, você é uma ótima ilustradora, ficou muito amor! Estou seguindo e curti a fan page. A minha está lá na sidebar do blog, se gostar.

    Beijos! Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  12. @MEIA NOITE E QUINZE, que legal! ela dve ser linda mesmo...Brigada linda, eu já curtia sua fanpage. Álias seu blog tá lindo, amei o novo layout! Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...