04/01/2013

#Fotos Aleatórias: Flowers, books and others.

Flowers...

...and Flowers!

Kevin-cara-de-emburrado-lindo!

Me! ^^

chaveiro-de-sapatilha-fotogênico-muito-amor! <3

books, books and books!

FMF 1! livro perfeito atual.

casinhas de passarinho fofas!

Sapato favorito da vez, Oxford bege.

foto mais clichê impossível, mas enfim...

Só eu acho essa minha chinela desfocada fotogênica?

Smile! =)

 Pôr do sol. Melhor hora pra se estar no jardim.

Casinha de duende desfocada.
     Uma coletânea de fotos aleatórias, agumas tiradas no meu jardim, outras no meu quarto, coisinhas simples, mas todas com algum significado. Todas foram tiradas no meu Ipod e então a qualidade não é das melhores, mas em breve, espero comprar uma máquina nova, e solucionar esse problema. Na maioria colequei filtros do intargram ( <3 ), nunca fui muito fã, mas atualmente tenho me apaixonado cada vez mais.
     Gostaram? Preparei esse post com muito carinho, qualquer coisa eu respondo pelos comentários.
Por hoje só, beijinhos de paetê!

4 comentários:

  1. Guria vou te confessar uma coisa do fundo do meu coração, quando eu entrei no teu blog, e vi a sua foto e li que você tinha 12 anos eu pensei "Caramba, a mina não deve saber de nada." e quando eu li mais sobre os seus post, sua escrita, imagens, os temas tratados, e tudo o que você sabe sobre moda, eu estou impressionada! Realmente eu mordi a minha linguá, porque eu julguei uma pessoa pela idade, e ela era muito bom realmente!! Adorei! E vi que você faz ballet! Eu fazia quando era criança, mas eu parei depois de um tempo, eu estou louca para voltar a fazer, mas tenho medo de machucar os meus pés, porque todo mundo diz, que quando você começa de novo as aulas, ou seus pés ficam em carne viva literalmente, mas nem é por isso, é que sou muito fraca para a dor aonde tem sangue!! Mas quero muito voltar muuuuuuuuuuito mesmo! Desde quando você faz? Beijos linda!
    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  2. @DUDA PEREIRA, Nossa que amor, fico muito feliz pela sua visita e seu comentário, você não sabe como isso é importante pra mim, muito obrigada por tudo, e principalmente pelo seu reconhecimento.O ballet é uma paixão, eu faço desde pequenininha, com 3/4 anos eu já tava no baby class! hoje eu já faço numa turma avançada ( na minha sala sou a caçulinha :P). E então, tem até algumas adultas (E outras meninas que também estão recomeçando agora), a maioria já fazia quando tinha a minha idade, pararam e agora estão voltando. É um recomeço, muitas vezes do zero mesmo. Eu acho que você deve voltar sim! Só que tem que ter paciência. Entendo demais sua vontade! eu nunca vou parar, vou dançar até não poder mais!

    Por favor, volte sempre! Vou adorar sua visita, passei no seu blog, e agora vou ter que passar sempre.sério, amei cada detalhe! Beijos de paetê, fofa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yanaaa <3 Bom, primeiramente eu quero agradecer seu comentário fofíssimo lá no blog. Pode deixar que eu não vou reclamar de ter você lá sempre, viu? u_u hehe SObre o post, as fotos ficaram incríveis, sério. Você é linda, muito fofinha e ainda tem talento com câmera. Pode isso, Arnaldo? hahah Ah, e seu blog é lindão. E eu concordo totalmente com a Duda, você escreve muuuuito bem (tô ficando viciada nos seus posts, guria! :P)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. @ISABELA GODOY, Brigada amor, você que é uma fofa e seu blog é incrível! Mesmo! Volta sempre, viu? Um beijinho e um brigaeiro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...