02/01/2013

#Croqui do dia: look ballet.

      O ano mal começou e eu aqui, já morrendo de ansiedade pra volta às aulas de ballet. Gente como isso faz falta! Bom, querendo matar logo uma parte dessa ansiedade toda eu desenhei um look com inspiração ballet.
      Ok, não é um dos meus melhores desenhos porque fiz com pressa...(não olhem para as pernas tortas peloamor). Mas acho que retratou bem oque eu queria mostrar. Um look bem básico, moderno e despojado, que transmite ao mesmo tempo algo bem romântico e feminino e desleixado,bem típico meu.
      A jaqueta jeans com manguinhas dobradas e nozinho (<3) , saia plinssada cor-de-rosa-fofa. No cabelo um coque, e no pé um oxford muito amor!
      Abaixo eu selecionei algumas fotos de itens que  são essenciais ou que nós podemos encrementar nos looks bailarinísticos(oi?)  e deixar tudo mais fofo.

Plinssadas, mullet,  renda, babados. Não só rosa, preto e branco, pode investir em outras cores mais vivas e divertidas.

No pé podemos usar desde sapatilhas de dança mesmo à  all stars e até coturno, o que quebra o lado româtico.
Puseiras, colares e tiaras nunca são demais né? Laços, flores, sapatilhas, vale de tudo!
     Bem, por hoje só, beijinhos de paetê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...