31/12/2012

Final de ano + Sorte e azar.

559028_374374339320161_1050337493_n_large
Foto: We heart it
   
     Com o final de ano chegam as diversas superstições das mais simples as mais loucas, muitas já tradições, são indispensáveis para começar o novo ano com o "pé direito". Muitos pedem paz, felicidade, ,amor, saúde, sucesso, dinheiro...Mais sobre tudo, todos pedem sorte, e alguns evitam de tudo pra não dá azar em nada!

     Mas a sorte, essa queridinha no final do ano pode ser muito relativa e diferente para cada um. Alguns juram de pé junto que tal coisa pode trazer tal tipo de sorte no próximo ano, outros não acreditam muito, mas fazem por tradição, muitos unem sua fé e rezam para que o que o ano que segue seja extinto de todo o mal e  repletos de momentos maravilhosos para todos.

     Alguns esperam impacientemente que  próximo ano chegue, com a esperança de dias melhores, de grandes mudanças. Eu mesmo costumava agir assim, deixava tudo pra depois. Como por exemplo: "Semana que vem eu começo escrever no blog" aí se não dava, dizia: "Próximo mês, então" e "por que não no próximo ano...". Ora essa, ninguém prescisa esperar o próximo ano pra começar o que quer! Ninguém prescisa esperar a virada do ano pra mudar suas atitudes! As promessas não prescisam ser feitas só no final do ano. as mudanças podem começar no meio de uma semana de março, numa quinta-feira a tarde qualquer, basta você querer e tomar coragem pra fazer!

      Hoje não, eu não quero que o próximo ano chegue logo, eu quero curtir cada ultimo segundo de 2012, sem me preocupar com o que estar por vir. Quando começar a contagem regressiva de 2013, aí sim eu não vou querer mais olhar pro passado e sim pro futuro, que olha só ! Já chegou!

Tumblr_mflafxsa2u1r8hpp5o1_500_large
Foto: We heart it

       P.s: Um Feliz Ano Novo Para Todos!Por hoje só, beijinhos de paetê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...